BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O sonho foge da realidade...


Minhas buscas tem pressa de serem encotradas por mim, não vivo mais sem tudo que preciso para viver...
E quanto mais eu busco, mais foge e escapa de meus sonhos se negando virar realidade.
Seria a realidade mais deliciosa de se transformar, porque eu desejo tanto você aqui comigo, bem aqui, ao meu lado, igual ao sonho que tenho todos os dias.
Mas você não quer sair dos meus sonhos e vir ser real....o sonho nunca termina mas a realidade sim pode nos afastar...então você insiste em continuar sendo o meu sonho predileto, o meu sonho mais sonhado....
Mas e se eu te prometer que não será de tudo real? Teremos momentos sonhadores e nesses delírios o tratarei como um sonho real, para que continues feliz e nao se sinta tão real a ponto de perder toda a graça do esperado momento do encontro.
Eu lhe prometo que nunca o deixarei ser real a ponto de desejar outros sonhos...se é minha realidade, aquela que tanto busquei, é porque dos meus sonhos te tirei, para ser só meu.

0 comentários: