BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MEU CASTELO ERA GRANDE

O castelo era grande, mas me sufocava, de tão grande parecia não ter ar
Abria tudo e o ar ia embora de meus pulmões, mas o castelo era grande...
Me perdia dentro dele tentando encontrar a saída, mas ele só tinha uma entrada
E eu gritava, berrava para ser salva pelas minhas fantasias juvenis
Era difícil entender aquilo tudo que eu sentia, mas o castelo era grande demais,
Quase não cabia minhas ilusões que nuncam deixavam de ser ilusões
Eu pedia para que as fantasias se tornassem milagrosamente em verdade, do jeito que eu queria
E a saída não existia, eu só via uma entrada, e a subornei fazendo dela uma saída
E foi aí que me perdi do mundo, sai fora dele e fiquei sem nada.




0 comentários: