BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Depois de muita tristeza, atravé da dor, aprendi várias lições que já estavam atrasadas, acho que agora consegui colocar a matéria em dia. Hoje, mais leve, deixo para trás toda dor e com um desejo enorme de recomeçar, acredito mais do que nunca que terei paz e conseguirei conquistar tudo que fará de mim uma pessoa completa.

Não existe nada mais precioso do que se ter paz, e ter a certeza de que se cometi erros, não foi intencional...fiz o que sabia, dei o que tinha para dar, aquele era o meu melhor. Hoje me sinto feliz, por me descobrir forte, por me conhecer melhor, por ter compreendido tantas coisas que eu me negava enxergar...mas nada fica pra depois, a vida é precisa e pontual, as lições veem na hora certa, ninguém fica impune, mas há o momento certo pra se aprender, não temos o comando desse momento, mas quando nos entregamos a vida...ela cuida de nós feito uma mãe que zela pelo aprimoramento de seu filho. Sei que ainda faltam muitas lições...e tenho certeza de que chegarão no momento certo.

0 comentários: